Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 24 de maio de 2013

COMEÇOU A SÉRIE B. CEARÁ EMPATA FORA.



Ceará e São Caetano empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em São Paulo. O jogo foi sonolento e teve poucos lances de emoção.
Próximo compromisso do Vovô será contra o Paysandu, na terça-feira (28), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Já o São Caetano encara no mesmo dia, porém às 15horas, o Paraná, no Estádio Vila Olímpica do Boqueirão, no Paraná.
Jogo insosso
Primeiro tempo foi sonolento. Tanto Ceará como São Caetano não buscaram muito o gol. O Vovô tentou chegar aos dois minutos. Rafael Cruz fez boa jogada e tocou para Mota, que cabeceou, mas mandou para fora. Primeiro ataque do jogo foi do Vovô.
O São Caetano não esboçava nenhuma jogada de perigo. E o Vovô foi novamente ao ataque, mas sem qualidade. Aos sete, João Marcos entrou na área, porém, a zaga do Azulão fez o corte.
Primeiro bom ataque do time da casa aconteceu somente aos 11 minutos. Vágner Carioca cobrou falta e o goleiro Fernando Henrique fez o corte.  Em seguida, o Ceará por pouco não fazia o primeiro. Lulinha recebeu bom passe de Mota e desceu livre pela direita. O meia bateu cruzado, mas a bola foi para fora.
Na metade da etapa inicial a partida deu uma esfriada e só foi ficar boa aos 31 minutos. Vicente fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Lulinha. O meia dominou, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O jogador do Ceará perdeu a melhor chance no jogo.
O Azulão respondeu oito minutos depois, porém sem eficiência. Samuel Xavier avançou pela área e chutou cruzado. Bola passou sem perigo para Fernando Henrique.
Etapa final
No segundo tempo, o Ceará tentou esboçar alguns ataques. No entanto, logo aos seis minutos, Lulinha acabou sendo expulso, após levar segundo amarelo por simulação de falta.
No minuto seguinte, o Azulão cresceu no jogo e foi ao ataque. Diego Corrêa chutou cruzado e Fernando Henrique mandou para escanteio. Mesmo com um jogador a menos, o São Caetano não conseguia criar jogadas de ataque. 

Aos 16, o melhor momento do Vovô no jogo. Vicente recebeu bola de cara para o gol e chutou em cima do goleiro Rafael Santos. Aos 27 minutos, Ricardinho arriscou chute de longe. A bola desviou na zaga e passou perto do gol.

O São Caetano tentou ir ao ataque, mas não conseguiu marcar o gol. A defesa do Ceará se comportou bem e fez com que o Vovô saísse de campo com precioso um pontinho na sua estreia na competição.

Renda: R$ 5.895,00
Público: 632 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário