Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 10 de maio de 2013

20 ANOS DA LEI 8.666 ( LICITAÇÕES E CONTRATO )


No dia 18 de maio, em Fortaleza, no IATE PLAZA, acontecerá um seminário que terá como finalidade discutir temas atuais acerca de licitações referentes aos aspectos teóricos e práticos. 


O evento contará com a presença operadora do Direito em geral: Estudantes de graduação, pós-graduação e de concurso; advogados atuantes na área, procuradores, juízes, membros do Ministério Público, acadêmicos de direito, servidores da justiça, advogados atuantes na área.
Todos com o objetivo de aprimorar a prática na realização de licitações, seja com as palestras sobre práticas e procedimentos realizadas pelos Palestrantes convidados, agregando-se valor e tornando-se o maior evento de Prática do Trabalho do Ceará. Estima-se um público alvo de 400 pessoas.
PROGRAMAÇÃO:
CREDENCIAMENTO: 08h00min hs
1ª PALESTRA: 09h00min hs

TEMA: A LEI DE LICITAÇÕES NA VISÃO DOS TRIBUNAIS DE CONTAS

PALESTRANTE: RHOLDEN BOTELHO DE QUEIROZ
Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Ex-Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Ex-Procurador da Fazenda Nacional, Ex-Advogado da União Federal, Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará – UFC e Especialista em Direito Tributário pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR.  
2ª PALESTRA: 10:30 

TEMA: OBSTÁCULO OU MEIO PARA A CORRUPÇÃO?

PALESTRANTE: GLEYDSON ANTÔNIO PINHEIRO ALEXANDRE
Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Ex-Procurador do Estado do Ceará, Ex-Fiscal da Receita do Distrito Federal. 
3ª PALESTRA: 13h30min hs

TEMA: AS EXPERIÊNCIAS DO ESTADO DO CEARÁ NA LICITAÇÃO SOB O REGIME DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP)

PALESTRANTE: EDUARDO GONÇALVES RAMOS
Advogado. Coordenador Jurídico da Secretaria Especial da Copa 2014 do Estado do Ceará. Responsável pela análise jurídica da Parceria Público-Privada (PPP) da Arena Castelão. Presidente da Comissão de Vistoria da PPP da Arena Castelão. Especialista em Gestão de Organizações Legislativas.
4ª PALESTRA: 15h00min hs

TEMA: FUNDAMENTOS E PRINCÍPIOS DA LICITAÇÃO

PALESTRANTE: ZAINITO HOLANDA BRAGA
Procurador da Fazenda Nacional, Ex-Procurador-Chefe da Procuradoria da União no Estado do Ceará, Ex-Auditor Fiscal do Trabalho, Professor de Direito Administrativo da Universidade de Fortaleza – UNIFOR

5ª PALESTRA: 16h30min hs

TEMA: REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO (RDC) PARA AS OBRAS DOS GRANDES EVENTOS DESPORTIVOS NO BRASIL

PALESTRANTE: GIULIANO MENEZES CAMPOS
Procurador da Fazenda Nacional, Ex-Juiz do Direito do Estado do Ceará,   Ex-Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Auditor Fiscal do Trabalho, Professor de Direito Administrativo da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Professor de Direito Administrativo e Tributário da Universidade de Fortaleza – UNIFOR  e da Faculdade 07 de Setembro (FA7), Colaborador da ESAF.

HAVERÁ CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DE 10 HORAS/AULA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário