Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MARCOS DUARTE, PRESIDENTE DO IBDFAM ( CEARÁ ) CONFIRMA VINDA AO "II ENCONTRO SOBRALENSE DE ESTUDOS JURÍDICOS".

Continuam as confirmações dos palestrantes que participarão do ' II Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos". Ontem recebí um email do amigo advogado  Osmar Castro, confirmando a vinda do renomado advogado Marcos Duarte.

O Evento acontecerá no Centro de Convenções de Sobral no período de 15 a 18 de maio de 2012 , terá nossa organização em parceria com as comissões de formatura do 6º e 7º período da Faculdade Luciano Feijão.

Em reunião, chegou-se a um consenso que deveríamos ter um único congresso anual patronidado pela FLF. Com a união de todos espera-se um evento de alto nível, propiciando aos alunos apresentação de trabalhos científicos ao público, um dos requisitos exigidos para a formatura, além de minicursos.

Doutor Marcos Duarte, Advogado, Especialista em Comunicação Social, Ecologia, Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais;
Professor Universitário e componente de bancas examinadoras de Cursos de Especialização em Direito.
Presidente do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família) Seção do Ceará.
Conselheiro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Ceará).
Presidente da Comissão de Direito de Família da OAB Ceará. Presidente da Revista Jurídica Leis&Letras.
Palestrante Nacional e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário