Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

QUEM ASSUMIRÁ A VAGA DE ZÉ MARIA FÉLIX.

A Câmara Municipal de Sobral encontra-se num " trilema".
Com a vaga em face do falecimento do Vereador Zé Maria Fèlix, deverá ser chamado a assumir o próximo suplente da coligação , no caso  Cláudio Gil .
Tomamos conhecimento que Cláudio esteve hoje pela Câmara , mas o Presidente estava em viagem à Fortaleza e não sabemos que posição Cláudio Gil irá tomar.
Comenta-se em rodas pela Câmara, que o Suplente de Vereador Rodolfo Basílio já teria um documento de Cláudio Gil assinado renunciando a vaga.
Esse documento foi assinado quando da notícia que o Vereador Luciano Feijão iria se licenciar e Cláudio iria abrir mão para o Rodolfo.
Acontece que nesse intervalo aconteceu este fato novo. A vaga foi aberta em função do falecimento de Zé Maria e não da licença de Luciano Feijão. Com este fato novo Cláudio Gil prefere assumir.
A outra alternativa deste cenário seria o retorno do Titular Hermenegildo. Essa hipótese não é descartada nem pelo próprio Hermegildo, que prefere aguardar o que vai acontecer amanhã e tomar uma decisão com mais cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário