Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ISMERINO, TIAGO RAMOS e DR. WELLINGTON DECIDEM FUTURO POLÍTICO COM LEÔNIDAS CRISTINO.

O blog tomou conhecimento que os suplentes de vereadores Ismerino Mendes, Tiago Ramos e Dr. Wellington Vasconcelos estiveram neste final de semana em Fortaleza e de quebra foram recebibos pelo ex prefeito de Sobral,. Leônidas Cristino.
Assim como já aconteceu na reunião do PP, tomamos conhecimento que as lamentações foram muitas. Durante a conversa , dois dos três suplentes teriam insinuado que não ficariam com Veveu, porque sequer foram recebidos e Leônidas teria pedido calma. Que eles não tomassem decisões precipitadas.
O outro assunto foi em qual partido seriam abrigados, e receberam a resposta que se o PSD não ficar pronto a tempo o destino dos filiados do PV que quiserem sair , será o PMDB.
Setembro tá chegando e breve saberemos os destinos de todos os líderes políticos de Sobral, sejam vereadores, suplentes ou familiares dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário